sábado, 23 de janeiro de 2010

Publique suas fotos via Panoramio

Muitas pessoas batem aquelas fotos panorâmicas e depois se perguntam: por que tirei esta fotografia? Para aqueles que não conseguiam ver um função para estas imagens da paisagem terrestre agora podem publicá-las através do sítio http://www.panoramio.com/, isto com a maior facilidade.

Quem acessa o sítio acima fará um login e colocará suas fotografias sobre imagens de satélite no ponto da superficie terrestre onde estas imagens foram registradas, do modo que as mesmas estarão, assim, georreferenciadas. As fotografias que o usuário publica neste sítio são visualizdas por todos aqueles que aproximam uma determinada áreas, aumentando sua escala cartográfica.

Por exemplo, uma fotografia retirada de minha cidade natal, Santo Amaro da Imperatriz (SC): http://www.panoramio.com/photo/24655479 se encontra na representação do local onde a câmera fotográfica se encontrada em uso.

E o que tem mais de interessante em publicar fotografias no Panoramio?

Muitos sítios mundo a fora podem utilizar sua imagem e colocar seu nome como o autor da foto. Vejamos um exemplo da foto visializadas no lik acima que foi publicado na França: http://fr.eureka-reservation.com/bresil/photos_santo-amaro-da-imperatriz/.

Cabe ressaltar os vários elogios que o usuário recebe por postar no Panoramio imagens de paisagens sem igual significado cultural, ecológico e/ou artístico.

Att.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.